sexta-feira, 14 de março de 2014

Projeto CB


    Há alguns anos venho postando no blog com o intuito de este ser um espaço para divulgar o que faço e comentar sobre assuntos que chamam a minha atenção. E esse ano quero divulgar um novo trabalho que estou desenvolvendo, o Projeto CB, a sigla corresponde ao meu nome Camilla Barreto. este é um projeto muito antigo e singelo. Ele é independente e surgiu com o objetivo de formalizar e concretizar a arte do meu cantar, que deu inicio desde os meus 7 anos de idade e que realizo até hoje.

Atualmente faço parte do projeto "Encontros da Cultura", na cidade de Salvador-Ba, desenvolvido pelo professor Victoriano Garrido e pelo Professor José Antônio Saja, os quais acreditam que o conhecimento pode ser buscado pelo prazer em aprender e tem o princípio dos encontros no RED (Reflexão, Emoção e Diversão), e tem como direção musical Marcinho Guedes e Júlio Miranda.
Em paralelo ao "Encontros da Cultura" também no projeto CB estou voltada a trabalhar cantando em casamentos, no qual busca celebrar juntamente com os noivos esse momento tão significativo e único na história do casal. Aqui você terá acesso aos meus dois trabalhos atuais, podendo conhecê-los melhor. 

No cartão tem os meios pelos quais poderá obter mais informações.

Camilla Barreto.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário